
No primeiro e-proinfo, com o professor João Bosco foi excelente, aprendi bastante sobre o computados, como trabalhar e como entrar no sites, foi muito gratificante. Já no segundo e-proinfo tem mais detalhes, pois onde nós podemos ampliar o nosso conhecimento, onde encontramos textos, links,Portal do Professor e muito mais, pode-se trabalhar e organizar a produção de texto e várias atividades facilitando assim o trabalho e o conhecimento a ser realizado. Está sendo difícil, mesmo assim estou gostando bastante.
Maridelse, parabéns pela criação do seu Blog, você com certeza vai aprender muitas coisas. Madalena.
ResponderExcluir